Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Lopetegui confirma ausência de Guedes por opção: "Tudo pode acontecer"

Treinador espanhol comentou a decisão de ter deixado o internacional português de fora das opções para o jogo deste sábado, diante do West Ham.

Lopetegui confirma ausência de Guedes por opção: "Tudo pode acontecer"
Notícias ao Minuto

10:24 - 15/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Após o duelo que ditou o triunfo do Wolverhampton frente ao West Ham (1-0), Julen Lopetegui foi confrontado com questões relacionadas com a ausência de Gonçalo Guedes e não hesitou em responder.

"Foi uma decisão técnica. Ele é nosso jogador. Em relação ao resto, tudo pode acontecer, mas está na nossa equipa", começou por dizer em declarações após o jogo, citadas pelo Express & Star.

"É melhor não pensar se um jogador custa muito ou não, porque não ajuda a resolver a situação e a melhorar o jogador. Quando ele tem a oportunidade de jogar, tem que mostrar o melhor de si. Ele vai tentar com o resto dos jogadores e se prefiro outro jogador é uma escolha minha", acrescentou.

"A mudança que fiz no intervalo da última partida, fiz a mesma com o Diego (Costa) contra o Manchester United. Às vezes isso pode acontecer. Às vezes, troco de jogador depois de 20 minutos. Depende da partida. Quando uma pessoa faz mudanças muito rápidas é porque não está certo com os que estão em campo e procura algo diferente. Nem sempre é culpa do jogador", vincou.

Recorde-se que, esta temporada, Gonçalo Guedes apontou dois golos e uma assistência em 18 jogos, tendo inclusive apontado um dos golos já com às ordens do treinador espanhol, no empate frente ao Liverpool (2-2).

Leia Também: Podence 'cantou' o fado. Wolverhampton fugiu da zona de perigo na Premier

Leia Também: Lopetegui confirma reforço: "Está pronto para entrar na equipa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório