Jody Morris acredita que João Félix estava a ser o melhor jogador em campo até ao minuto 58, altura em que foi expulso na visita do Chelsea ao Fulham (1-2), em jogo registado na noite desta quinta-feira. O antigo jogador dos blues sublinha os "problemas" causados pelo português aos cottagers, sendo que admite que a expulsão foi justa.
"Foi uma pena [a expulsão] porque, na minha opinião, ele estava a ser o melhor em campo, causando todo o tipo de problemas ao Fulham. Estava a ser o jogador mais perigoso do Chelsea", começou por dizer Jody Morris, na antena da Sky Sports, prosseguindo.
"Ele não controlou o movimento e acertou no Tete. Não havia outra opção para o árbitro que não fosse o cartão vermelho, o que foi uma pena", lamentou o antigo médio inglês que vestiu a camisola do Chelsea por 173 ocasiões.
️ “It was most definitely a straight which is a huge shame as he was for me the best player on the pitch causing all sorts of problems for Fulham.”
— Football Daily (@footballdaily) January 12, 2023
Jody Morris says it was a massive shame for João Félix to get sent off as he was the best player on the pitch up until then. 🟥 pic.twitter.com/esQI0qIJ7G
Leia Também: João Félix desolado após expulsão na estreia pelo Chelsea