Menos de 24 horas depois de derrotar o Arouca, por categóricos 4-0, e carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Taça de Portuga, o FC Porto deu, ao final da manhã desta tarde, o 'tiro de partida' nos trabalhos de preparação tendo em vista o jogo com o Famalicão.
Uma sessão na qual o treinador, Sérgio Conceição, voltou a não poder contar com o contributo de Francisco Meixedo e Evanilson, que, segundo adiantam os campeões nacionais em título, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, continuam a fazer "tratamento" às respetivas lesões.
Os dragões informam, ainda, que Zaidu Sanusi realizou, uma vez mais, "treino condicionado", pelo que não está totalmente descartada a possibilidade de vir a regressar à lista de convocados já no duelo da 16.ª jornada da I Liga.
O plantel azul e branco tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, no complexo do Olival. Quanto ao encontro com os famalicenses propriamente dito, realiza-se a partir das 20h30 de domingo.
Leia Também: FC Porto 'atira-se' à arbitragem e não esquece o Benfica