Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ten Hag feliz com vitória: "Público assistiu a um jogo perfeito..."

Manchester United derrotou Everton e seguiu em frente na Taça de Inglaterra.

Ten Hag feliz com vitória: "Público assistiu a um jogo perfeito..."
Notícias ao Minuto

08:55 - 07/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Erik ten Hag

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, mostrou-se satisfeito com a vitória de sexta-feira diante do Everton, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, e não escondeu a ambição para esta temporada.

"O Manchester United procura sempre títulos e estamos a trabalhar nesse sentido. É algo que não podemos forçar isso e precisamos de focar-nos. Não em troféus, porque isso ainda está longe. Temos de trabalhar a equipa, no seu desenvolvimento e crescimento. Acho que os jogadores vão estar preparados para conquistar títulos porque somos uma equipa que consegue lutar, manter a compostura e ser resiliente. Temos qualidade na equipa para vencer jogos e troféus", começou por dizer o técnico neerlandês, na conferência de imprensa após o encontro com os toffees.

"Foi um jogo com muitos roubos de bola por parte das duas equipas. Estamos felizes por termos ganho este jogo e passar à próxima fase. O desempenho do Everton foi muito bom, foram uma equipa corajosa, que partiu para o ataque. Creio que o nosso público assistiu a um jogo perfeito, um bom espetáculo e estamos felizes com a vitória", acrescentou Ten Hag, que elogiou ainda Marcus Rashford, que contribuiu com duas assistências e um golo.

"Está em boa forma e numa boa sequência de jogos. Espero que continue assim. Se mantiver o foco, a concentração, o bom trabalho, se continuar a investir tanto nos treinos como nos jogos, estou convicto de que pode continuar", finalizou Erik ten Hag.

Leia Também: Rashford acaba com 'jogo de apanhados' e Manchester United avança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório