Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Sérgio confessa: "A vitória do Benfica é incontestável"

A reação do treinador do Portimonense à derrota sofrida na Luz, por 1-0, na zona de entrevistas rápidas da BTV.

Paulo Sérgio confessa: "A vitória do Benfica é incontestável"
Notícias ao Minuto

21:28 - 06/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Portimonense

Análise: Foi um jogo muito difícil. Houve muita qualidade da parte do Benfica. Só tenho de elogiar os meus jogadores pelo empenho e pelo trabalho que fizeram. Estivemos muito longe da baliza adversária. Ainda assim, podíamos ter conseguido o empate no final, com uma dose de felicidade, depois de uma jogada fantástica. O Benfica foi muito superior com combinações muito complicadas de parar. Trabalhámos muito, defendemos bem, mas ficámos curtos. Deveríamos ter tido mais bola na primeira parte, mas falhámos muitos passes, o que impediu que saíssemos mais. Ao intervalo, corrigimos, demos ânimo à equipa, mas a vitória do Benfica é incontestável.

Portimonense tranquilo na tabela: Tínhamos 15 pontos à sétima jornada e já dizia o que digo hoje. Nunca. O que está pela frente vai ser muito duro, muito difícil. Espero que, nas próximas semanas, venha gente para ajudar. Estamos carenciados em algumas posições. Tivemos as lesões do Welinton e do Pedro Sá, isso retira experiência à equipa. Já falei publicamente disto e sei que a administração está a trabalhar nesse sentido.

Luquinha ausente: Autorizámos o Luquinha a ir ao Brasil, aconteceu-lhe uma tragédia. Faleceu o seu pai e foi ao Brasil. Queríamos oferecer-lhe este resultado. Estamos com ele, em pensamento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório