O Fulham de Marco Silva sofreu mas venceu, este sábado, o Southampton (2-1), em jogo da 18.ª jornada da Premier League. O golo da vitória foi apontado por João Palhinha, internacional português, já perto do apito final. Os cottagers ocupam, agora, o sétimo lugar.
James Ward-Prowse foi uma das figuras da tarde, no Craven Cottage, mas não pelos melhores motivos. O jogador dos saints marcou na própria baliza e colocou o Fulham a vencer, aos 32 minutos, mas acabou por se redimir, ao restabelecer a igualdade na segunda parte (56').
Já na reta final do encontro apareceu João Palhinha (88'), pelo ar, a desviar a bola, de cabeça, para o fundo da baliza do Southampton e a devolver a vantagem ao Fulham.
Antes do apito final, Mitrovic desperdiçou, de forma surpreendente, uma grande penalidade a favor do Fulham, mas a equipa da casa garantiu, ainda assim, o triunfo caseiro.
Com este resultado, o Fulham contabiliza 25 pontos e salta para o sétimo lugar, onde está a três pontos do Liverpool. Por seu turno, o Southampton continua afundado no último lugar, com 12 pontos amealhados.
Leia Também: A reação de Marco Silva à morte de George Cohen