Cristiano Ronaldo estará prestes a ser oficializado como reforço do Al Nassr, mas a possibilidade de apoiar a Arábia Saudita na candidatura à organização do Mundial'2030 estará agora descartada, segundo revela o jornalista Nizaar Kinsella esta sexta-feira.
Ronaldo deve assinar um contrato com a duração de dois anos com o Al Nassr, mas não permanecerá em solo saudita após essa aventura. Quer isso dizer que CR7 não será usado como 'arma' para a candidatura saudita ao Campeonato do Mundo, que Portugal também quer organizar, junto de Espanha e Ucrânia.
O mesmo jornalista revela, ainda, que o acordo com o Al Nassr já está selado, de forma verbal, e que Ronaldo vai cumprir a habitual bateria de exames médicos em solo saudita antes de a transferência ser oficializada.
Cristiano Ronaldo will spend two seasons at Al Nassr. The deal has been verbally agreed and he will travel to Saudi Arabia to sign the contract and do his medical. He won't stay beyond his contract to help the World Cup bid as Portugal are trying for 2030. https://t.co/dyNYSA6wqu
— Nizaar Kinsella (@NizaarKinsella) December 30, 2022
A equipa orientada pelo treinador francês Rudi Garcia ocupa, ao final de dez jornadas, a liderança provisória do campeonato nacional, com 23 pontos, mais um do que o Al-Shabab, que, à hora da publicação desta notícia, defrontava o Al-Ettifaq.
Leia Também: Imprensa saudita adianta que Cristiano Ronaldo já assinou pelo Al Nassr