Rui Costa abriu, esta quinta-feira, a 'porta' a uma eventual saída de Enzo Fernández, já no mercado de transferências de inverno, face às notícias que dão conta do interesse de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles Liverpool, Chelsea e Real Madrid.
O presidente do Benfica reforçou que não tem qualquer intenção de abrir mão do internacional argentino, mas admitiu que não terá grandes alternativas, caso algum destes 'tubarões' decida ativar a cláusula de rescisão que consta no contrato.
"Nós não queremos perder Enzo Fernández, em Janeiro, mas estamos dispostos a agradar ao rapaz na eventualidade de surgir uma proposta de 120 milhões de euros", afirmou, em declarações prestadas à plataforma de 'streaming' DAZN.
Uma tomada de posição que surge depois de a imprensa britânica dar conta de um acordo iminente entre o médio e o Chelsea tendo em vista aquela que seria uma das transferências mais lucrativas da história do clube da Luz.
#RuiCosta a @DAZN_IT: “Non vorremmo cedere #EnzoFernandez a gennaio, ma siamo disposti ad accontentare il ragazzo in caso di offerta da 120 Mln (quelli della clausola rescissoria)”.#DAZN #CALCIOMERCATO #ARGENTINA #FERNANDEZ pic.twitter.com/VdvkKg6N7Y
— Orazio Accomando (@OAccomando91) December 28, 2022
Leia Também: Roger Schmidt e o 'assédio' a Enzo: "Há sempre risco de perder jogadores"