Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

David Simão explica o que falhou no Dragão: "Foi a morte do artista..."

A reação do médio do Arouca à derrota sofrida diante do FC Porto, por 5-1, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

David Simão explica o que falhou no Dragão: "Foi a morte do artista..."
Notícias ao Minuto

23:37 - 28/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Arouca

Análise: Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte, com o estádio cheio, queria dar uma boa resposta no regresso ao campeonato. A partir dos 22 segundos, o jogo começou a correr mal para nós. Sofremos três golos logo de rajada, e o jogo ficou praticamente decidido. São jogos que acontecem. Infelizmente, hoje não correu bem para nós. Vínhamos de dez jogos fora sem perder, três vitórias consecutivas. Não vai beliscar em nada o que de bom esta equipa tem feito.

Repetição da entrada contra o Sp. Braga: Foi óbvio que não entrámos bem no jogo. Apesar de serem golos estranhos, algo consentidos, não nos passa pela cabeça jogos que já foram há muito tempo. Já reagimos muito bem, temos feito um grande campeonato, praticamos bom futebol. Ainda hoje, tivemos momentos de qualidade, apesar dos golos que sofremos. O FC Porto foi muito eficaz. Parabéns ao FC Porto, que tem grandes jogadores e um grande treinador. Sabemos que procuram muito a profundidade, e demos esse espaço. Com jogadores desta qualidade, é a morte do artista.

Lesões num plantel curto: Costuma-se dizer que todos somos poucos. A I Liga tem muita qualidade. Todos fazem falta, mas já demos provas de grande caráter, e vamos continuar a dar. Os que estão vão dar conta do recado e vão dar um extra por esses que não podem estar. Estamos sempre unidos, no dia a dia. Os que não estão, dão muita força para que o campeonato continue a correr bem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório