Franceses garantem que Messi vai continuar no PSG

Acordo entre as duas partes terá sido alcançado ainda durante o Mundial.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/12/2022 18:57 ‧ 21/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O futuro de Lionel Messi parece estar mais próximo de ser decidido. Segundo avança o Le Parisien, o astro argentino irá renovar contrato com o PSG por, pelo menos, mais uma temporada.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal francês, o acordo entre as duas partes terá sido alcançado no início do presente mês de dezembro, ainda durante o Mundial do Qatar, competição vencida pela Argentina.

Os dirigentes do PSG mantiveram contacto regular com Jorge Messi, pai e empresário do avançado de 35 anos, tendo chegado a acordo para a renovação, no mínimo, por uma temporada, após a insistência do clube francês ao longo dos últimos meses.

Os argumentos para a continuidade em Paris estarão relacionados com a satisfação da família, o mais recente sucesso no Mundial e a possibilidade de continuar a jogar na elite do futebol europeu.

De referia ainda que o nome do astro argentino chegou a ser associado a um regresso a Camp Nou, algo que nunca terá acontecido, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romano, bem como a transferência negada para o Inter Miami.

Recorde-se que Lionel Messi saiu do Barcelona para o PSG em 2021/22, época em que apontou 11 golos em 34 jogos, números aquém do esperado. Porém, esta temporada, em apenas 19 jogos pelos parisienses, já apontou 12 golos, encontrando-se a atravessar uma das melhores fases da carreira.

Leia Também: Piers Morgan 'atira-se' a Messi por causa de Mbappé... e Martínez

Leia Também: "Mbappé vai ocupar o lugar de Messi e Cristiano Ronaldo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Quaresma enalteceu bicampeonato do Sporting e pormenor saltou à vista

I Liga

Quaresma enalteceu bicampeonato do Sporting e pormenor saltou à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

MotoGP

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas