Jorge Valdano, campeão do Mundo pela Argentina em 1986, falou na noite da segunda-feira aos microfones do programa El Partidazo de COPE, da estação de rádio espanhola Cadena COPE, e fez uma importante revelação sobre o futuro de Lionel Messi.
O antigo jogador contou que o capitão da seleção das Pampas lhe disse que iria continuar ao serviço da Argentina até ao Mundial'2026 isto se fosse campeão do Mundo.
"Quando o entrevistei antes do Mundial, fora das câmaras eu disse-lhe que iria jogar cinco Mundiais e que nenhum futebolista havia jogado seis. Ele disse-me que isso era impossível e que: 'Se eu for campeão do Mundo, eu continuo com a camisola posta até ao próximo Mundial", atirou Valdano, que deixou ainda elogios ao selecionador argentino Lionel Scaloni.
"Ser campeão do Mundo na sua primeira experiência parece-me extraordinário. Ele encontrou o tom e não roubou o cenário aos jogadores, tem sido muito discreto. Os jogadores gostam dele e acreditam nele, algo muito importante para um selecionador. Ele teve boas decisões ao longo do Mundial", finalizou.
Leia Também: Presidente do PSG revela que vai propor renovação a Messi