Diogo Dalot termina contrato com o Manchester United no final da presente temporada e, por esse motivo, está entre os dossiês prioritários do emblema inglês.
Além do internacional português, jogadores como David de Gea, Luke Shaw, Fred e Marcus Rashford estão na fase final de contrato com os red devils, sendo que os cinco futebolistas reúnem uma particularidade que será aproveitada pelo clube, nas palavras de Ten Hag.
"Estamos a falar com eles para a renovação dos respetivos contratos, mas a situação está controlada porque temos cláusulas de opção sobre todos estes jogadores e vamos exercer essa opção", destacou o treinador da equipa, em declarações citadas no Manchester United Evening News.
Dessa forma, é expectável que o Manchester United acione a opção de renovar com os cinco futebolistas até ao final da presente temporada, numa altura em que Diogo Dalot e Marcus Rashford interessam a clubes como Barcelona e PSG, respetivamente.
Recorde-se que o defesa de 23 anos representou a seleção portuguesa no Mundial do Qatar, cuja participação terminou no passado sábado, após eliminação diante de Marrocos (1-0).
Esta temporada, em 20 jogos pelos red devils, apontou um golo e uma assistência.
Leia Também: Gakpo ou Gonçalo Ramos? Ten Hag recusa falar de reforços para o ataque