Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Há interesse de clubes do Brasil. Mas Gilberto gosta muito do Benfica"

Empresário do jogador brasileiro assume que o lateral se sente importante no clube da Luz.

"Há interesse de clubes do Brasil. Mas Gilberto gosta muito do Benfica"
Notícias ao Minuto

09:33 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Allan Espinosa

A imprensa brasileira tem avançado nas últimas semanas com o interesse de vários clubes brasileiros na contratação de Gilberto. O lateral brasileiro perdeu a titularidade para Alexander Bah, mas o empresário do canarinho garante que o jogador está motivado para voltar a merecer a confiança de Schmidt.

"O Gilberto é muito cobiçado, vamos ver o que pode acontecer. O seu futuro depende de muita coisa, do Benfica e também dele, mas ele está muito feliz no clube. Gosta muito do Benfica e tem ajudado a equipa a fazer uma época muito boa", afirmou Allan Espinosa, em declarações ao jornal O Jogo.

"Apesar de o Bah ser hoje o jogador preferencial para o onze, o Gilberto sente-se importante no grupo e vai trabalhar para ser opção. E o que tem feito quando tem jogado chama a atenção de vários clubes. Ele está num bom momento, esteve bem no último jogo, marcou e está pronto a jogar. Amadureceu muito no Benfica", acrescentou o empresário, que revelou que Gilberto esteve perto de ser chamado à seleção brasileira.

"A dado momento acreditámos que fosse acontecer. Foi observado no Estádio da Luz e foi elogiado. A concorrência é dura, o nível dos atletas brasileiros é muito alto, mas quem sabe se voltando a jogar como deseja possa concretizar esse sonho", finalizou.

Leia Também: Brasileiros garantem que Grémio se assustou com o preço de Gilberto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório