Procurar

Brasileiros garantem que Grémio se assustou com o preço de Gilberto

Clube de Porto Alegre está interessado em contratar o jogador do Benfica.

Brasileiros garantem que Grémio se assustou com o preço de Gilberto

© Reuters

Notícias ao Minuto
06/12/2022 14:14 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

A imprensa brasileira escreveu esta terça-feira que o Grémio estava interessado em contratar Gilberto no mercado de janeiro, mas as exigências do Benfica esmoreceram a ideia do clube de Porto Alegre.

Segundo a informação do portal brasileiro GZH, os responsáveis do clube brasileiro contactaram as águias para tentar o empréstimo de Gilberto em janeiro, mas o clube da Luz não está interessado em ceder o lateral-direito, preferindo uma venda definitiva.

Nesse sentido, e de acordo com a mesma fonte, o Benfica pediu quatro milhões de euros por Gilberto, valor que assustou o Grémio, que não pretende pagar este valor.

Gilberto começou a época a titular no Benfica, mas perdeu espaço para o atual titular Alexander Bah. Tem mais dois anos de contrato com as águias.

Leia Também: Renovação de Grimaldo complica-se e Benfica já definiu alternativas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si