Lionel Messi marcou este sábado um dos golos da vitória da Argentina diante da Austrália, resultado que coloca os sul-americanos nos quartos de final do Campeonato do Mundo a decorrer no Qatar.
Após o apito final, o argentino mostrou-se feliz pela qualificação e agradeceu o apoio dos adeptos nesta partida.
"Foi um jogo muito físico, e estou muito feliz com esta vitória. É mais um passo. Queríamos estar aqui para sentir o que as pessoas [nas bancadas] sentem, o que nos transmitem. Temos de continuar unidos", começou por dizer Messi, que se mostrou preocupado com o pouco tempo de descanso dos sul-americanos.
"Foi um jogo controlado, que podíamos ter 'fechado'. Tirando o último remate que fizeram, que Emiliano Martínez defendeu, não sofremos assim tanto. Estou feliz, porque cumprimos mais um objetivo, mais um passo. Quase não tivemos descanso em relação ao último jogo, estávamos preocupados, mas encontrámos os golos e controlámos o jogo", acrescentou.
"É incrível poder partilhar com eles [os adeptos] tanta felicidade. Sabemos o esforço que fizeram para vir, e também aos que estão na Argentina, esta união entre todos é muito bonita. Isto é a seleção", finalizou.
Leia Também: Argentina passa por susto, mas defronta Países Baixos nos 'quartos'