Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ordem para 'arrumar a casa'. Mercado de inverno traz mudanças na Luz

Entre jogadores que querem sair e outros que não entram nas contas de Roger Schmidt, há seis jogadores que devem sair dos encarnados na reabertura de mercado.

Ordem para 'arrumar a casa'. Mercado de inverno traz mudanças na Luz
Notícias ao Minuto

08:24 - 02/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

A pouco menos de um mês para a reabertura do mercado de transferências, já a partir de 1 de janeiro, antevê-se um mês de muitas mexidas no Benfica. Roger Schmidt já admitiu a possibilidade da chegada de reforços a partir do primeiro dia do ano 2023, mas também há saídas em vista na Luz.

Segundo escreve esta sexta-feira o jornal Record, entre jogadores que querem sair e outros que não entram nas contas de Roger Schmidt, há seis jogadores que devem sair dos encarnados na reabertura de mercado.

Helton Leite é um dos nomes na linha da frente. Habitual suplente de Odysseas Vlachodimos, o brasileiro apenas tem um jogo realizado esta época - o encontro da Taça de Portugal ante o Caldas -, pelo que deverá sair da Luz em janeiro.

Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves e Gil Dias são outros nomes na porta de saída, segundo o referido desportivo. Se o primeiro, em quem os encarnados depositam grandes esperanças, procura mais minutos de jogo, os últimos dois têm tido pouco espaço nos eleitos de Roger Schmidt. O jovem formado nos encarnados até conta já com 19 jogos nas pernas esta época, mas a ideia na Luz é libertar o alentejano, assim como o jogador contratado ao Famalicão.

Por fim, Rodrigo Pinho e André Almeida devem também eles abandonar o Benfica em janeiro. O brasileiro, quarta opção para Roger Schmidt, vai sair por não entrar nas contas do treinador alemão, assim como o português, que não somou qualquer minuto de jogo na presente temporada desportiva.

Leia Também: Benfica sem intenção de vender Enzo Fernández em janeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório