Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Coentrão: "Ex-jogadores falam de CR7 como se tivessem sido alguma coisa"

Antigo internacional português colocou-se do lado de Cristiano Ronaldo, dirigindo críticas a quem fala mal do antigo colega de equipa.

Coentrão: "Ex-jogadores falam de CR7 como se tivessem sido alguma coisa"
Notícias ao Minuto

20:56 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol

Fábio Coentrão fechou a carreira em 2021, depois de ter representado o Rio Ave. Apesar de ter deixado o futebol, o antigo defesa esquerdo não deixou de acompanhar a modalidade e aqueles com quem se cruzou.

Perante o tema na ordem do dia, a situação de Cristiano Ronaldo, Coentrão não foi de modas e defendeu o antigo colega, com quem jogou no Real Madrid

"Não sinto motivação para falar, mas tinha de o fazer porque não gosto de ouvir o que dizem do Cristiano. Há ex-jogadores que não foram nada, foram uma m..., e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa [no futebol]. Não têm de falar assim", afirmou, em declarações ao portal espanhol Relevo.

Coentrão não ficou satisfeito com o que viu acontecer à carreira de Cristiano Ronaldo, considerando "uma vergonha" toda a situação criada em torno do craque luso.

"Uma pessoa que levou uma carreira a fazer o que fez, acho que é muito feio. Mesmo que não esteja a render ao nível dele, é algo muito feio. As pessoas começam a falar dele, que se dá mal com os colegas de equipa, e as coisas são mal-interpretadas. É algo horrível, eu sei como ele é. Convivi com ele durante muitos anos", disse o antigo futebolista.

O mau ambiente não existe com nenhum colega, muito menos com Bruno Fernandes. Coentrão acredita que Ronaldo é um "fantástico".

"É impossível que o Cristiano não se dê bem com o Bruno Fernandes ou com qualquer um dos restantes colegas de equipa. Ele é um tipo fantástico", afirmou ainda.

Enquanto o futuro de CR7 continua a ser especulado, Coentrão vê uma porta aberta no Real Madrid, onde o craque português seria goleador.

"O Real Madrid tem o Benzema, que faz 40 golos, mas sabem bem que, se o Cristiano lá estivesse, faria 60. Qualquer um que saiba um pouco de futebol sabe disso. O Cristiano faria os golos que quisesse no Real Madrid. Em Manchester, as coisas não lhe correram bem porque as pessoas de lá estavam a incomodá-lo. Um jogador precisa de tranquilidade para que as coisas lhe saiam bem", concluiu.

Leia Também: Quaresma faz apelo: "História em torno de CR7? Deviam acabar com isso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório