Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Está confirmado: Ochoa é um 'Mago dos Mundiais'. México e Polónia empatam

Guardião mexicano voltou a brilhar num Campeonato do Mundo, agora travando uma grande penalidade do (pouco) goleador Robert Lewandowski.

Está confirmado: Ochoa é um 'Mago dos Mundiais'. México e Polónia empatam
Notícias ao Minuto

17:55 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

México e Polónia anularam-se nesta terça-feira com um empate sem golos, naquele que foi o primeiro encontro das duas equipas na fase de grupos do Mundial'2022. Em mais uma edição do Campeonato do Mundo, os sul-americanos fizeram valer-se pelo 'Mago dos Mundiais', que confirmou o estatuto neste jogo.

Entre vários ataques e alguns remates à baliza, surgiu a maior oportunidade do encontro para o lado polaco. Uma falta na grande área quase sentenciou o resultado da partida para o México, que contou com o ex-FC Porto Herrena em campo.

Aos 58 minutos, Guillermo Ochoa, icónico guarda-redes mexicano que, dizem as redes sociais, só aparece em tempos de Mundial, enfrentou Robert Lewandowski olhos nos olhos. Ao remate do polaco da marca dos 11 metros, o guardião respondeu com uma defesa aplicada, deixando o México vivo no jogo.

São cinco mundiais e muitos grandes momentos na carreira de Ochoa, que garantiu o primeiro ponto ao México no Mundial'2022. As duas seleções dividem pontos na estreia na prova do Qatar.

Leia Também: FIFA acusada de "chantagear" seleções no caso das braçadeiras arco-íris

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório