Novak Djokovic frisou, este sábado, após a vitória sobre o norte-americano Taylor Fritz, e deixar selado o passe para a final das ATP Finals, que em caso de vitória garantiria quase cinco milhões de euros, e que "cada euro" que ganhou "foi com muito suor e sangue".
Djokovic poderia levar este domingo o prémio mais alto da história do ténis: 4.740.300 dólares (cerca de 4,8 milhões de euros). Questionado se estava a pensar na quantidade de dólares em jogo, o sérvio respondeu cautelosamente. "Não. Apenas euros e dinares", brincou, antes de dar a sua verdadeira opinião.
"Toda a informação é pública. É claro que as pessoas podem ver quanto estamos a ganhar. O que os meios de comunicação social não estão a escrever são todos os impostos e também as outras despesas. Mas tudo bem. Não posso sentar-me aqui e falar de dinheiro como um problema na minha vida ou algo do género. Tive muita sorte. Vem como consequência do meu ténis e do sucesso que tive, juntamente com a minha família e a minha equipa", explicou.
Leia Também: Djokovic bate Fritz e regressa à final das ATP Finals
Leia Também: Momento protagonizado por Djokovic assustou todos os amantes do ténis