Tim Sherwood, antigo jogador e treinador inglês, deu esta terça-feira a sua opinião sobre a polémica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan, na qual o luso diz sentir-se traído pelo Man. United.
Em declarações prestadas na estação de rádio britânica TalkSPORT, o antigo treinador do Tottenham considera que as palavras de Ronaldo mancharam o seu legado e que "Messi deve estar no Qatar a rir-se".
"Não acho que o que Ronaldo está a dizer seja inovador, não acho mesmo. Acho que é mais inovador o facto de ele ter aparecido e o ter dito publicamente e obviamente o ter feito numa enorme plataforma. Estou espantado que ele tenha vindo e o tenha feito Acho que mancha o seu legado", começou por dizer Tim Sherwood.
"Acho que o Lionel Messi deve estar sentado no Qatar na sua concentração a rir, a olhar de longe, porque quando se pergunta aos jogadores quem são os melhores jogadores de futebol, ou é Messi ou Ronaldo. Mas o meu preconceito inconsciente está agora à deriva em direção ao Lionel Messi, mesmo no topo disto, o que é realmente uma pena", acrescentou.
“É surpreendente que ele tenha decidido fazer isso, não tenho certeza do que ele está a ganhar com isso. Ele obviamente quer sair do clube de futebol. Mas Ten Hag quer que ele saia tanto quanto ele quer sair, então eu realmente não entendo o motivo", finalizou o técnico inglês.
Leia Também: Man. United com mão pesada para Ronaldo. Contrato pode ser rasgado