A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo ainda não mereceu uma reação mais assertiva do Manchester United - o clube inglês emitiu um comunicado no qual informa que tomaria medidas depois de conhecer todos os factos -, mas em Inglaterra garantem que o clube 'vai com tudo' contra o português.
Depois de ter sido revelado que Ronaldo poderá ser alvo de uma multa milionária, o jornal inglês The Sun escreve esta terça-feira que o clube de Old Trafford está preparado para rasgar o contrato de Cristiano Ronaldo, isto na sequência da polémica entrevista do português ao jornalista Piers Morgan.
A mesma fonte sublinha que o clube acredita que o astro luso está a prejudicar o progresso que está a ser feito sob a liderança do novo treinador Erik Ten Hag, bem como a união que neerlandês conseguiu promover no grupo de trabalho desde que chegou a Old Trafford no verão passado.
Na longa entrevista, o camisola 7 dos red devils declarou não ter respeito pelo treinador Erik Ten Hag, por considerar que este não o respeita, mas também deixou duras críticas às instalações do clube, que diz estarem desatualizadas, e até à família Glazer, os donos do Manchester United.
De referir que, na segunda-feira, a imprensa inglesa tinha dado conta de que Ten Hag já se reuniu com a direção do clube de Old Trafford, no sentido de estudar quais serão as medidas legais que poderão ser acionadas visando esta entrevista não autorizada do internacional português.
Leia Também: Ronaldo e Mendes reuniram-se com o Bayern para preparar 'fuga' em janeiro