Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Não gosto de pensar no futuro, isso cria-me ansiedade"

Abel Ferreira relativizou a possibilidade de vir a trabalhar na seleção brasileira.

"Não gosto de pensar no futuro, isso cria-me ansiedade"
Notícias ao Minuto

09:42 - 07/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

Abel Ferreira sagrou-se recentemente campeão do Brasil e o seu nome já aparece na pole position para suceder a Tite no comando da canarinha.

Um assunto que nem merece muitos comentários do treinador português, que relativiza a questão e frisa que falar sobre o futuro lhe cria ansiedade.

"A única possibilidade que existe é aquela que eu tenho, sou treinador do Palmeiras com muito orgulho. Sobre esse assunto, eu já falei. O nosso português é igual. É só puxar a cassete atrás, as vezes que me fizeram essa pergunta. Estou muito feliz onde eu estou, sou muito de coração e de emoção, de estar e, portanto, estou muito bem onde eu estou", frisou Abel Ferreira, em conferência de imprensa.

"Tudo no tempo de Deus e acredito muito nisso. Depois, é viver o aqui e agora. Não gosto muito de andar a pensar no que vai acontecer no futuro, isso cria muita ansiedade, não se sabe se acontece, se se vai ganhar o jogo, se vai ser campeão ou não. Aqui e agora, é assim que vivo. A dar o melhor de mim, com os recursos que tenho. Umas vezes dá para ganhar, outras para empatar, outras para perder. E quando der para perder, vamos continuar o nosso caminho e o nosso desafio agora é fazer o mesmo, mas melhor", complementou o técnico português.

Leia Também: Real Madrid em São Paulo para levar 'pérola' de Abel Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório