Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Fiquei impressionado com o Enzo. Parece que está em Portugal há 25 anos"

Futebolista do Arouca abordou o rendimento do internacional argentino de 21 anos no Benfica.

"Fiquei impressionado com o Enzo. Parece que está em Portugal há 25 anos"
Notícias ao Minuto

09:49 - 06/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Alan Ruiz

Além de ter recordado alguns episódios na passagem pelo Sporting em 2016/17, Alan Ruiz comentou também a prestação do argentino Enzo Fernández ao serviço do Benfica na presente temporada, numa entrevista concedida ao jornal Olé.

O atual futebolista do Arouca defrontou o jovem médio logo na jornada inaugural do campeonato, no triunfo do Benfica por 4-0 na Luz, e revelou ter ficado impressionado com a adaptação do argentino ao futebol português.

"Fiquei muito impressionado ao ver o Enzo Fernández em campo, tenho de confessar. Aqui em Portugal é difícil para os jogadores argentinos adaptarem-se tão rapidamente pela forma como jogam e ele conseguiu-o. Parece que está em Portugal há 25 anos. Já é importante e está a crescer", começou por dizer.

"Ele está a crescer e será ainda mais importante. Marcou um grande golo contra nós e também o fez na Liga dos Campeões. É sentar, vê-lo e desfrutar. Infelizmente, quando joguei contra ele não pudemos falar. Os maiores clubes aqui não gostam dessas coisas", acrescentou.

Recorde-se que Enzo Fernández arrancou a época com três golos nos primeiros três jogos da temporada e, apesar de não ter voltado a marcar desde então, tem contribuído com assistências para a equipa de Roger Schmidt.

Leia Também: Alan Ruiz recorda Bruno de Carvalho, Jesus... e o carro vermelho proibido

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório