Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Rúben Dias assina semana 'em cheio' e já ninguém o apanha em Inglaterra

Internacional português do Manchester City é já o defesa mais valioso de toda a Premier League.

Rúben Dias assina semana 'em cheio' e já ninguém o apanha em Inglaterra
Notícias ao Minuto

16:30 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

A plataforma especializada Transfermarkt atualizou, esta quinta-feira, os valores de mercado dos jogadores que disputam a Premier League, e uma das principais notas de destaque vai para o facto de Rúben Dias ter ascendido à liderança isolada no que aos defesas diz respeito.

O jogador do Manchester City está, atualmente, avaliado em 75 milhões de euros, pelo que aproveitou a significativa desvalorização de Trent Alexander-Arnold, do Liverpool (que vale 70 milhões de euros, menos dez milhões do que antes), para ascender ao primeiro lugar.

Se tivermos em conta todas as posições, o defesa-central formado no Benfica surge na décima posição, em igualdade com o compatriota Bruno Fernandes, do Manchester United, e com uma vantagem de cinco milhões de euros sobre João Cancelo.

O único luso mais bem classificado do que Rúben Dias é o seu companheiro de equipa, Bernardo Silva, cujo valor do passe continua fixado nos 80 milhões de euros, tanto quanto estrelas como Mohamed Salah ou Kevin de Bruyne.

Uma notícia que surge menos de 24 horas depois de ter assinado uma exibição (quase) imaculada no triunfo do Manchester City sobre o Sevilla, por 3-1, no fecho da fase de grupos da Liga dos Campeões, o que levou a UEFA a entregar-lhe o prémio de melhor em campo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório