Sporting e Eintracht Frankfurt medem, ao início da noite desta terça-feira, forças, no estádio de Alvalade, numa partida a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde estará em jogo o acesso aos oitavos-de-final.
A estação televisiva alemã SPORT1 relata que milhares de adeptos germânicos terão viajado para Portugal, muitos deles, sem bilhetes, na esperança de virem a 'pintar' o recinto de vermelho e negro, à imagem do que sucedeu em abril, quando 'encheram' Camp Nou, na visita ao Barcelona.
A publicação chegou mesmo à fala com Thomas Neumann, que alemão residente em Bruxelas, que fez uma viagem de cerca de 2.000 quilómetros para Lisboa, na esperança de ainda conseguir um ingresso, o que não se tem revelado fácil.
"Penso que a maior parte dos adeptos pagaria metade de um mês de ordenado por um bilhete (...). Provavelmente, aprenderam com o que aconteceu em Barcelona. Já ninguém quer ter um jogo em casa como se estivesse fora", afirmou.
A SPORT1 alega que a própria direção leonina terá rejeitado ceder mais bilhetes ao Eintracht Frankfurt, preferindo jogar com mais de 16 mil lugares vazios. Algo que a própria nega, assegurando que "o jogo está praticamente esgotado".
Leia Também: Sporting-Eintracht: 'Chuva de milhões' em busca do inédito para Portugal