Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Eintracht alerta adeptos: "Polícia portuguesa atua com severidade"

Emblema de Frankfurt deixou um comunicado aos adeptos que se preparam para a deslocação a Alvalade, esta terça-feira, frente ao Sporting.

Eintracht alerta adeptos: "Polícia portuguesa atua com severidade"
Notícias ao Minuto

23:09 - 30/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Eintracht Frankfurt deixou uma nota informativa no site oficial do clube, este domingo, a dar conta dos contornos da deslocação a Alvalade, agendada para esta terça-feira, encontro decisivo para as contas do grupo na Liga dos Campeões.

O emblema alemão deixou algumas indicações relativamente à proibição de álcool, acesso a crianças menores três anos e acessórios diversos, mas focou o comunicado em torno da atuação da polícia portuguesa e ainda da pirotecnia.

"A polícia portuguesa, às vezes, age de forma muito restritiva e intervém com severidade em caso de violações da lei. Portanto, é aconselhável comportar-se com calma e respeito", escreveu o Eintracht Frankfurt.

"O lançamento e transporte de pirotecnia é crime em Portugal e, portanto, estritamente proibido! A violação resultará em prisão ou multa", acrescentou o emblema alemão.

De referir que o Sporting recebe o Eintracht Frankfurt em Alvalade, esta terça-feira, num jogo em que o empate será suficiente para os leões garantirem a continuidade na Liga dos Campeões.

Leia Também: Eintracht Frankfurt vacila com Dortmund antes das decisões em Alvalade

Leia Também: Amorim recusou sugestão da Liga em adiar jogo: "Muito em cima da hora"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório