O PSG voltou a triunfar na Ligue 1, este sábado, na receção ao Troyes (4-3), num jogo em que chegou a estar a perder por dois golos e precisou da ajuda do trio composto por Messi, Neymar e Mbappé para dar a volta ao encontro.
O jogo começou de feição à equipa visitante, com o português Rony Lopes a assistir o ex-Sporting Mama Baldé para o tento inaugural da partida logo aos três minutos.
Ainda antes do intervalo, Soler restabeleceu a igualdade para os parisienses ao aproveitar um passe de Neymar, mas Mama Baldé acabaria por recolocar o Troyes na frente do marcador logo a abrir o segundo tempo.
No entanto, o trio da frente composto por Messi, Neymar e Mbappé causou estragos e cada um contribuiu com um golo.
Aos 55 minutos, Lionel Messi aproveitou a assistência de Sergio Ramos para empatar a partida, Neymar colocou o PSG na frente aos 62 minutos e, já dentro do último um quarto de hora, Kylian Mbappé tratou de ampliar a vantagem, num jogo em que Vitinha foi titular e Renato Sanches e Nuno Mendes entraram na segunda parte.
O Troyes ainda reduziu para 4-3 aos 88 minutos, por intermédio de Palaversa, mas o PSG conseguiu mesmo garantir os três pontos.
Com este resultado, o PSG soma agora 35 pontos na liderança da Ligue 1, enquanto o Troyes é 11.º classificado, com 13 pontos.
[Notícia atualizada às 18h01]
Leia Também: PSG com prejuízo recorde no último relatório e contas do clube