O Nacional emitiu um comunicado, esta sexta-feira, a anunciar que vai receber o Tondela, em jogo a contar para a Taça de Portugal, nos Barreiros, a casa do rival Marítimo.
De recordar que o emblema da Choupana foi sancionado com um jogo à porta fechada e, por essa razão, rapidamente entrou em contacto com o rival madeirense com vista a uma solução.
"O CD Nacional, Futebol SAD agradece ao Marítimo da Madeira, Futebol SAD toda a disponibilidade prontamente demonstrada, sendo este entendimento o reflexo da grandeza de duas instituições que colocam os interesses coletivos acima de tudo, dando mais um perfeito exemplo de fair-play e desportivismo que a todos enobrece", pode ler-se na nota informativa.
"Em função dessa interdição, e na sequência dos contactos estabelecidos com o Marítimo da Madeira, Futebol SAD, o referido jogo irá então realizar-se no Estádio do Marítimo, mantendo-se o dia e a hora inicialmente agendados", garantiu o Nacional.
O Nacional-Tondela, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, está agendado para o próximo dia 9 de novembro, pelas 15 horas.
Leia Também: Paços de Ferreira e Marítimo defrontam-se à procura da primeira vitória