Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Antonio Conte volta ao VAR: "Não vou dizer aquilo que penso"

Treinador italiano não compreende erros quando "existe tempo e imagens".

Notícias ao Minuto

16:17 - 28/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Antonio Conte voltou a criticar o VAR, esta sexta-feira, na sequência do golo anulado a Harry Kane contra o Sporting (1-1), em jogo registado na última quarta-feira. Em conferência de imprensa, de antevisão ao duelo com o Bournemouth, o treinador italiano fez uma pequena reflexão, acreditando que é "impossível" cometer erros quando há tempo e imagens. 

"Vou repetir. Eu não sei, mas para mim é impossível cometer erros com o VAR. Impossível, porque tens um ecrã e tens tempo. É impossível tomares decisões erradas e por essa razão não tenho gostado. Se um treinador pudesse ver o fim do jogo, iria operar alterações diferentes. Se vejo, posso mudar. Para mim é impossível cometer um erro com o VAR, mesmo ficando quatro, cinco ou seis minutos com as pessoas à espera", começou por dizer Antonio Conte, prosseguindo. 

"Ficar mais de cinco minutos significa que há confusão na tua cabeça. É incrível. Eu compreendo os erros do árbitro, já disse isso antes. Mas é incrível como o VAR não viu o Lloris a ser bloqueado contra o Newcastle. Por que o VAR não chamou o árbitro? Porquê? Era tão visível. Outro grande erro. É muito difícil comentar sobre isto e encontrar a resposta. Eu só quero ver honestidade. É a única coisa que peço: honestidade. Mas com estes erros com o VAR, isto significa que... Não vou dizer aquilo que penso", concluiu o treinador do Tottenham. 

Confira o vídeo. 

Leia Também: Após empate com Sporting, Antonio Conte apenas respondeu a uma pergunta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório