Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Jesus exaltado com os adeptos: "Se não me querem, vou-me embora!"

Treinador do Fenerbahçe não gostou dos assobios ao guarda-redes Altay.

Notícias ao Minuto

10:15 - 28/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Fenerbahçe empatou, na noite de quinta-feira, na receção ao Rennes (3-3). Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, Jorge Jesus não escondeu o seu desagrado com os adeptos da sua equipa.

Em causa está o facto dos adeptos do clube de Istambul terem assobiado o guarda-redes Altay Bayindir. algo que deixou o técnico luso desagradado.

"Os adeptos do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipa a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipa. Hoje assobiaram o Altay. E, como treinador, se estão a assobiar o Altay, estão a assobiar-me! Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi o Altay. Foi a mim que assobiaram! E comigo não têm hipótese! Amem o Fenerbahçe, ok. Mas não façam divisões, não quero que façam divisões na minha equipa", começou por dizer Jorge Jesus.

"Volto a dizer: os fãs do Fenerbahçe também têm de saber que todos são importantes. Se tu amas o teu clube, não o divides. Se amas o teu clube, sofres e ficas feliz quando ganhas, mas pelo seu todo. Não há jogadores preferidos. Claro que os adeptos os têm, mas temos de respeitar. Tens filhos e gostas dos teus filhos todos igual, não gostas mais de um e menos de outros! E tem de ser a mesma coisa com os adeptos do Fenerbahçe", acrescentou.

"Só somos uma equipa quando todos estivermos juntos. A ganhar e a perder! Ter adeptos só a ganhar?! [n.d.r.: bate palmas com ironia] Para mim... zero! Quero ter adeptos iguais a ganhar e a não ganhar. Foi por isso que vim para a Turquia! Vim para um clube, porque senti que tinha adeptos fãs do clube! Então, vamos ser fãs do clube e não dividir o clube, ok?", finalizou Jesus.

Leia Também: Fenerbahçe de Jesus arranca empate e luta pelo topo do grupo fica adiada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório