Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, mostrou-se desalentado com o empate na noite de quarta-feira diante do Bayer Leverkusen, resultado ditou o fim da participação do emblema espanhol na Liga dos Campeões.
"Este jogo resume o que foi o nosso caminho na Champions. O reflexo final com o penalti, depois a trave, e depois o remate contra o Carrasco. Mostra como foi esta primeira parte da Liga dos Campeões. Não estamos à procura de desculpas, porque nos faltou fazer algumas coisas. Estou arrasado por [já] não poder passar à próxima fase no próximo jogo, com o FC Porto", começou por dize Diego Simeone, em declarações prestadas à estação televisiva Movistar.
"Quando a equipa se entrega como hoje na segunda parte, sinto-me identificado. É um golpe duro, não esperávamos, mas já está. Há duas maneiras de encarar: ou te pões do lado da vítima ou do lado do forte", vincou.
"Gosto de continuar a lutar. De qualquer das formas, temos de ganhar ao FC Porto, que vai querer vencer para ser primeiro do grupo. O Brugge possivelmente vai perder na Alemanha. Caímos num grupo bom", finalizou.
Leia Também: FC Porto apurado para os oitavos-de-final à boleia do Bayer Leverkusen