Francisco Pardana, jogador do Villa Athletic Club, reagiu de forma enérgica ao comunicado do presidente Fábio Lopes, na quarta-feira, e prometeu desmascará-lo em breve, por ter "destruído a vida a 30 pessoas". Em resposta à publicação de Fábio Lopes, também conhecido por Conguito, o guarda-redes de 26 anos acusou, ainda, o presidente de se estar a vitimizar.
"Como se costuma dizer "cantas bem, mas não me convences". Apesar de neste caso haver quem cante por ti. A única semelhança entre este texto e aquele que sempre foi o teu discurso é que são tudo palavras muito bonitas para esconder uma triste verdade", começou por responder Francisco Pardana, prosseguindo.
"Depois de destruíres a vida a (cerca de) 30 pessoas ainda tens a lata de tentar vitimizar-te. Não Fábio. Não vale tudo para sonhar. Muito menos quando metes a vida dos outros em risco. O Karma não falha e apanha-nos a todos. Em breve serás desmascarado com tudo o que nos fizeste passar e toda a gente saberá quem é na verdade o Fábio Albino de Jesus Lopes", concluiu o guardião que na época passada defendeu a baliza do Oriental.
A resposta de Francisco Pardana ao comunicado de Fábio Lopes. © Reprodução Instagram Fábio Lopes
Leia Também: Das promessas ao fatídico 8 de setembro. A mentira do Villa Athletic Club