Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Jogamos duas partidas por semana, mas isso é normal. Já estou habituado"

Técnico português reagiu a novo triunfo do Fenerbahçe.

"Jogamos duas partidas por semana, mas isso é normal. Já estou habituado"
Notícias ao Minuto

08:33 - 18/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Instantes após o triunfo do Fenerbahçe no reduto do Ankaragucu (0-3), Jorge Jesus analisou as incidências da partida num jogo que deixou a sua equipa no segundo lugar, a um ponto da liderança.

“As vitórias são sempre boas. Conseguimos um 3-0 contra um adversário que nos dificultou a primeira meia hora, com algumas dificuldades. Vencer todas as partidas é o objetivo mais importante. Parabéns aos meus jogadores. Trabalhamos duro todos os finais de semana para sermos melhores do que os adversários que defrontamos", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.

"Temos de perceber que vamos ter um jogo no sábado e depois na quinta-feira vamos jogar a nível europeu Estamos numa fase muito movimentada. Jogamos duas partidas por semana, mas isso é normal para mim. Já estou acostumado a isso de competir na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Esta é a minha metodologia de trabalho, para mim é normal", acrescentou.

Recorde-se que o emblema do técnico português, além de já estar apurado para a próxima fase da Liga Europa, encontra-se na segunda posição do campeonato turco, com 20 pontos, a um do líder Adana Demirspor.

Leia Também: Rafa mais próximo da renovação com o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório