Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Nem o frio da Noruega incomoda. Arsenal vence com Fábio Vieira a titular

Médio português jogou os 90 minutos num jogo que contou com o golo solitário de Saka.

Nem o frio da Noruega incomoda. Arsenal vence com Fábio Vieira a titular
Notícias ao Minuto

19:36 - 13/10/22 por Miguel Simões

Desporto Liga Europa

O Arsenal continua imparável na Liga Europa e, esta quinta-feira, conseguiu novo triunfo na deslocação ao reduto dos noruegueses do Bodo/Glimt (0-1), uma semana após ter vencido por 3-0 em Londres.

Num primeiro tempo em que a equipa de Mikel Arteta revelou ser superior, o primeiro e único remate direcionado com a baliza acabou por dar... em golo.

Aos 24 minutos, Saka apareceu na hora certa em zona de finalização e não hesitou em provocar estragos em solo norueguês, abrindo o ativo numa altura em que já começava a cheirar a golo para a equipa do português Fábio Vieira (Cédric Soares não saiu do banco).

No regresso dos balenários, o Bodo/Glimt apareceu com vontade de 'fintar' o favoritismo, tal como tinha feito com a AS Roma na temporada passada, mas não conseguiu mais do que assustar Turner por uma única ocasião.

Com este resultado, o Arsenal passa a somar nove pontos em três jogos (com uma jornada em atraso), enquanto o Bodo/Glimt segue na segunda posição, com quatro, podendo ser ultrapassado pelo PSV ainda esta quinta-feira.

Momento do jogo: O golo de Saka acaba por marcar a partida por ter sido o único momento de festejos a ter implicância direta no resultado final, num novo triunfo dos gunners.

Onzes

Bodo/Glimt:

Arsenal:

Antevisão

O Arsenal desloca-se até à Noruega, esta quinta-feira, com o objetivo de defender o primeiro lugar do grupo A da Liga Europa.

Os gunners, dos portugueses Fábio Vieira e Cédric Soares, têm ainda um jogo em atraso com o PSV, pelo que ainda poderão ter a possibilidade de aumentar distâncias para o segundo classificado, que é precisamente o Bodo/Glimt.

No entanto, a equipa norueguesa tem a possibilidade de passar para o topo da tabela em caso de triunfo, de forma a responder à derrota em Londres por 3-0.

O jogo tem apito inicial agendado para as 17h45 e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Lacuna no VAR permitiu ao Arsenal marcar um polémico golo ao Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório