Kylian Mbappé prolongou o seu vínculo com o Paris Saint-Germain no último verão até 2025, mas a aventura por Paris pode terminar mais cedo do que o previsto. Segundo o RMC Sport, o internacional francês poderá rescindir contrato com uma justa causa impressionante.
Mbappé poderá utilizar o recente caso do 'exército digital' para cessar o vínculo com o campeão francês. Quem o diz é Tatiana Vassine, advogada especialista em direito desportivo, que aponta para a falta de lealdade do empregador como razão suficiente.
“Cada uma das partes vinculadas por um contrato de trabalho está sujeita a uma obrigação de lealdade que equivale à obrigação de boa-fé existente em todos os contratos. Como o empregador, devem cumprir as obrigações um com o outro de maneira justa e, obviamente, sem prejudicar o outro", explicou ao órgão de comunicação social francês.
Segundo a imprensa gaulesa, o PSG terá pago a uma agência de comunicação para criar contas falsas nas redes sociais que acabaram por ser utilizadas para difamar a imprensa e todos os que se colocaram contra a administração do clube e contra a renovação de Mbappé. Tudo terá acontecido durante o verão, quando o internacional francês estava na iminência de mudar-se para o Real Madrid
Leia Também: PSG criou um "exército digital" e até os próprios jogadores são visados