Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

Mbappé pode rescindir contrato com o PSG. Imprensa francesa aponta razão

Avançado francês renovou contrato no último verão, deitando por terra a possível ida para o Real Madrid. Perto de meia temporada feita, Mbappé não está contente em Paris.

Mbappé pode rescindir contrato com o PSG. Imprensa francesa aponta razão
Notícias ao Minuto

09:39 - 13/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Kylian Mbappé prolongou o seu vínculo com o Paris Saint-Germain no último verão até 2025, mas a aventura por Paris pode terminar mais cedo do que o previsto. Segundo o RMC Sport, o internacional francês poderá rescindir contrato com uma justa causa impressionante.

Mbappé poderá utilizar o recente caso do 'exército digital' para cessar o vínculo com o campeão francês. Quem o diz é Tatiana Vassine, advogada especialista em direito desportivo, que aponta para a falta de lealdade do empregador como razão suficiente.

“Cada uma das partes vinculadas por um contrato de trabalho está sujeita a uma obrigação de lealdade que equivale à obrigação de boa-fé existente em todos os contratos. Como o empregador, devem cumprir as obrigações um com o outro de maneira justa e, obviamente, sem prejudicar o outro", explicou ao órgão de comunicação social francês.

Segundo a imprensa gaulesa, o PSG terá pago a uma agência de comunicação para criar contas falsas nas redes sociais que acabaram por ser utilizadas para difamar a imprensa e todos os que se colocaram contra a administração do clube e contra a renovação de Mbappé. Tudo terá acontecido durante o verão, quando o internacional francês estava na iminência de mudar-se para o Real Madrid

Leia Também: PSG criou um "exército digital" e até os próprios jogadores são visados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório