Manuel Ugarte sentou-se ao lado de Rúben Amorim, esta terça-feira, na sala de imprensa do Estádio de Alvalade para fazer a antevisão ao jogo do Sporting diante do Olympique Marseille.
"Temos de ser mais precisos nos detalhes e estar concentrados nos 90 minutos. Na Liga dos Campeões, se nos distraímos um minuto pode haver golo do adversário. São equipas muito competitivas. Temos de estar focados", começou por dizer.
Questionado sobre o Mundial, Ugarta afastou qualquer tipo de pensamento na seleção uruguaia neste momento. "Não gosto muito de pensar nessas questões. Tenho de trabalhar para alcançar esse objetivo e estes jogos são muito importantes. Tenho de dar sempre o melhor. Mas gostaria muito de ir", vincou.
Os antigos companheiros Palhinha e Matheus Nunes também mereceram comentário do médio, que aproveitou para realçar a "tranquilidade" de Franco Israel para render Adán entre os postes, além da relação com Morita.
"Aprendi muito com o Palhinha e o Matheus Nunes. Sempre estive focado em dar o melhor. O Sporting prepara sempre bem os jogadores. O Franco está tranquilo e confiante, já falei com ele. A equipa também lhe transmite esse sentimento. Penso que vai fazer uma grande partida e desejo-lhe o melhor", frisou.
"Relação? Muito boa. O Morita está sempre pronto a ajudar, tem muita energia. Falamos pouco, mas entendemo-nos bem em campo. É um grande jogador. À medida que os minutos passam entendemo-nos mais", rematou.
Leia Também: Amorim quer reforços para todos os setores do Sporting