Sérgio Conceição não escondeu, na noite de quarta-feira, o desalento por ter falhado a conquista da Taça de Itália, tendo visto o AC Milan ser derrotado pelo Bologna (0-1), na final da competição. Em conferência de imprensa, o treinador português foi questionado sobre o seu futuro, que cada vez mais deverá passar longe de Milão, e acabou por fazer uma reflexão.
"Neste momento, estou a pensar no jogo, nas escolhas feitas e em outras coisas. Não ando aqui, no futebol, há dois dias. A minha cabeça, agora, está apenas a tentar perceber o que correu mal e o que mais poderia ter sido feito. A Taça está perdida, não há mais nada a fazer a não ser olhar para frente, com dignidade. E depois, sim, podemos falar sobre o futuro", começou por dizer Sérgio Conceição, citado pela Sky Itália, prosseguindo.
"Dou tudo o que posso. Talvez hoje também eu, como treinador, pudesse ter feito algo mais. Qualquer um que represente o Milan poderia ter feito mais. Esta é uma análise que certamente será feita. Somos sempre julgados pelos resultados, porque é com base nisso que vivemos. Estou aqui há quatro ou cinco meses, num caminho difícil e num clube histórico no qual há muita pressão sobre todos", rematou o treinador luso.
Leia Também: Sérgio Conceição perdeu final da Taça, recebeu medalha e aconteceu isto