O Sporting não foi o único do grupo D a escorregar nesta terça-feira, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Tottenham, que tinha grandes chances de recuperar na prova, acabou por empatar sem golos com o Eintracht Frankfurt, mantendo-se atrás dos leões com quatro pontos.
No final da partida, Antonio Conte elogiou a partida dos spurs... enquanto criticava a pouca acutilância do ataque.
"O jogo foi bom, jogámos com grande intensidade, não permitimos ao adversário que ele jogasse o seu futebol e pressionámos em todo o campo. Ao mesmo tempo, temos de ser mais eficazes. Criamos muitas oportunidades e, em vez de marcarmos, estamos aqui, no final do jogo, a falar de um empate", disse no final da partida.
Apesar das falhas ofensivas da equipa, há pontos positivos a retirar.
"Acaba por ser um bom empate porque não é fácil jogar contra este adversário na sua casa, onde há sempre muito barulho. Os jogadores deles gostam disso e nós lidámos bem com essa circunstância. Jogámos bem, mas, sabemos bem que, se não marcamos, não ganhamos", concluiu.
O Tottenham, que veio de uma derrota no dérbi londrino com o Arsenal na Premier League, leva uma vitória, um empate e uma derrota na Liga dos Campeões, estando em igualdade pontual com o Eintracht Frankfurt. O Sporting, apesar da derrota na casa do Marseille, é líder com seis pontos.
Leia Também: Eintracht Frankfurt e Tottenham anulam-se. Sporting sorri no trono