Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Luis Suárez e o Barcelona: "Diziam que eram três galos num galinheiro..."

Internacional uruguaio assume que ficou com "a espinha encravada" de não ter conquistado a segunda Liga dos Campeões pelos catalães.

Luis Suárez e o Barcelona: "Diziam que eram três galos num galinheiro..."
Notícias ao Minuto

22:49 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Luis Suárez concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal espanhol Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles a passagem pelo Barcelona, entre 2014 e 2020, período ao cabo do qual marcou um total de 198 golos ao cabo de 283 partidas oficiais.

O internacional uruguaio, que alinha, atualmente, ao serviço do Nacional de Montevideo, fez um balanço positivo desta experiência, especialmente, pelo facto de ter podido partilhar balneário com os 'colossos' Lionel Messi e Neymar.

"Diziam que três galos num galinheiro não podiam conviver, e demonstrámos que podíamos render, cada um com o seu papel, mas levando aquele Barcelona a ser a melhor equipa da história, naqueles anos", começou por afirmar.

"Estou orgulhoso da carreira que tive. Fui cumprindo com as expetativas. No final dessa etapa, baixei, obviamente, o nível, mas, ainda assim, tive a tranquilidade necessária para superar sempre os 25 golos por temporada", acrescentou.

O avançado de 35 anos assumiu, ainda, que gostaria de ter ganho uma segunda Liga dos Campeões pelos culés: "Talvez tenha ficado essa espinha encravada, como a de não marcar golos fora, na Liga dos Campeões, mas entreguei-me ao clube por completo".

Leia Também: Presidente do Nacional encerra o 'conto de fadas': "Luis Suárez vai sair"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório