Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Reação da Inglaterra 'esbarra' no empate da Alemanha em jogo 'de loucos'

Ingleses chegaram a estar a perder por dois golos, conseguiram dar a volta com três golos em 11 minutos, mas acabaram por ceder o empate.

Reação da Inglaterra 'esbarra' no empate da Alemanha em jogo 'de loucos'
Notícias ao Minuto

21:42 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga das Nações

A Inglaterra despediu-se da Liga A da Liga das Nações, esta segunda-feira, com um empate frente à Alemanha (3-3), num encontro que contou com uma segunda parte 'de loucos'.

Num jogo que contou com um minuto de absoluto silêncio em homenagem à rainha Isabel II, as duas equipas não protagonizaram um grande volume ofensivo junto das balizas opostas e acabaram por ir para o intervalo sem qualquer alteração no marcador.

Contudo, a segunda parte seria o inverso da primeira e contou com... seis golos. Logo a abrir, aos 52 minutos, Gundogan converteu uma grande penalidade que deu vantagem aos alemães e, pouco depois, viu o companheiro Kai Havertz chegar ao segundo golo, após passe de Timo Werner, aos 66 minutos.

Com Saka e Mason Mount em campo, a Inglaterra começou a apresentar outra postura em campo e, em 11 minutos, conseguiu fazer três golos.

Ao minuto 72, Luke Shaw aproveitou o passe de Reece James para reduzir a desvantagem e, quatro minutos depois, os recém-entrados Saka e Mason Mount combinaram o golo do empate, apontado pelo médio do Chelsea.

Já dentro dos últimos dez minutos, a Inglaterra beneficiou de uma grande penalidade, que viria a ser exemplarmente convertida por Harry Kane, mas a verdade é que a Alemanha conseguiu 'salvar' o empate com o bis de Kai Havertz aos 87 minutos, travando a reação da equipa de Southgate.

Com este resultado, a Alemanha finaliza a participação na Liga das Nações na terceira posição, com sete pontos, enquanto os ingleses caem para a Liga B, com três, num grupo vencido pela Itália, após ter derrotado a Hungria na derradeira jornada.

[Notícia atualizada às 21h50]

Leia Também: Donnarumma brilha na Hungria e a Itália volta à final four

Leia Também: Minuto de silêncio por Isabel II em Wembley iluminado com lanternas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório