O selecionador do País de Gales, Robert Page, assumiu, este domingo, em conferência de imprensa, que terá de 'negociar', juntamente com o Los Angeles FC, uma maneira eficaz de salvaguardar o melhor estado físico de Gareth Bale.
O avançado de 33 anos soma, até ao momento, dois golos marcados nos 11 primeiros encontros oficiais disputados ao serviço do clube norte-americano, mas o treinador assumiu que gostaria de o ver a 'abrandar', de forma a que possa chegar ao Campeonato do Mundo, no Qatar, no próximo mês de novembro, a 'todo o gás'.
"Estaremos em contacto com o clube e vamos ajudá-lo a gerir aqueles minutos. Eles querem que o Gareth esteja disponível para eles, e nós queremos que ele esteja na melhor condição física possível para o primeiro jogo, contra os Estados Unidos", afirmou.
"Nós estaremos em contacto para garantir que ele está na situação certa. É uma boca equipa, por isso, vão saber, exatamente, como levá-lo até à plena aptidão, para jogar 90 minutos todas as semanas", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.
Leia Também: Bale ganha 'nova vida' no pós-Real Madrid: "É bom sentir que me querem"