Eric Cantona concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual revelou que o Manchester United recusou o seu regresso, pela pessoa de Ed Woodward, que acabaria por abandonar o cargo de vice-presidente, em 2021.
O antigo internacional francês diz ter proposto ao clube (que representou enquanto jogador, entre 1992 e 1997) "que alterasse os seus métodos", visto que o então responsável "é ótimo em marketing, mas não é ótimo em futebol". No entanto, recebeu um rotundo 'não', e, agora, não esconde a mágoa.
"O Manchester United deve ter um presidente, e depois deve ter um presidente do marketing e um presidente do futebol, que é responsável por todas as decisões, no futebol. Por isso, propus-lhes que deveria ser o presidente do futebol", começou por dizer.
"Encontrei-me com ele, algumas vezes, mas não aceitaram. Ainda penso que, seja comigo ou outra pessoa, eles devem ter alguém responsável pelo futebol. Devia ser alguém do clube, que perceba o clube e o futebol. Mas eles não me quiseram", prosseguiu.
"Os adeptos têm de saber que eu viajei para Manchester para lhes dar a oportunidade de ter sucesso durante décadas. E eles não quiseram", completou.
Leia Também: Mãe de jovem autista volta a criticar CR7: "Como é que consegue dormir?"