A Federação Inglesa (FA) abriu esta semana um processo contra Cristiano Ronaldo por este ter atirado para o chão o telemóvel de jovem autista no passado mês de abril, após a derrota (1-0) ante o Everton, em Liverpool.
Na reação a esta iniciativa da FA, Sarah Kelly, mãe do jovem adepto do Everton, disse esperar que o internacional português seja devidamente punido.
"Vamos esperar para que ele [Ronaldo] finalmente receba o castigo adequado. Ele não pode continuar a livrar-se disso. O comportamento dele é inaceitável. Ele devia ter lidado com o que fez há seis meses. O meu filho fala sobre o que lhe aconteceu todos os dias e ainda não recuperou o telemóvel", começou por dizer a progenitora, citada pelo jornal inglês The Mirror.
"Ele deveria ter pagado por isso. Ele é que causou tudo isto. Como é que ele pode atacar uma criança e continuar normalmente? Como é que consegue dormir de noite, sabendo a angústia que provocou a um jovem adepto?", prosseguiu Sarah Kelly, que garantiu ter sido informada pela polícia que Cristiano Ronaldo pagou uma multa de 200 libras, Ainda assim, a mãe queixa-se de não ter recebido um pedido sincero de desculpas por parte do português.
"Ele convidou-nos para um encontro para o conhecermos e disse que estava arrependido, mas que não tinha feito nada de errado. Isso não é um pedido de desculpas, é um insulto", finalizou.
Leia Também: Ronaldo acusado de conduta imprópria ou violenta após 'caso do telemóvel'
Leia Também: O gesto de Cristiano Ronaldo que motivou a acusação de conduta imprópria