Procurar

Andebol: FC Porto volta a perder na Liga dos Campeões

Dragões derrotados pelo Telekom Veszprem.

Andebol: FC Porto volta a perder na Liga dos Campeões

© Reprodução Twitter FC Porto

Notícias ao Minuto
21/09/2022 21:22 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Andebol

O FC Porto sofreu, esta quarta-feira, uma derrota na receção ao Telekom Veszprem (28-35), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de andebol. Os dragões já haviam entrado a perder no arranque da prova e esta noite voltaram a somar novo desaire, desta feita em pleno Dragão Arena. 

Os dragões até conseguiram equilibrar o duelo com a formação húngara na primeira parte, pese embora a desvantagem de quatro golos verificada ao intervalo. Na segunda parte, o FC Porto não conseguiu mesmo dar a volta ao jogo e acabou derrota por uma diferença de sete golos. 

Com este resultado, o FC Porto desce até ao oitavo e último lugar do grupo A, sem qualquer ponto amealhado. O próximo jogo dos dragões está agendado para a próxima quarta-feira no reduto do PPD Zagreb. 

[Notícia atualizada às 21h25]

Leia Também: FC Porto entra a perder na Liga dos Campeões de andebol

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si