Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Penálti salva Vitória SC nos descontos e Arouca volta a tropeçar em casa

Rúben Lameiras empatou aos 90+8 e evitou a quarta derrota da equipa de Moreno.

Penálti salva Vitória SC nos descontos e Arouca volta a tropeçar em casa
Notícias ao Minuto

17:33 - 18/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Arouca e Vitória SC empataram neste domingo por 2-2. A equipa de Armando Evangelista foi atraiçoada no último minuto de compensação por uma grande penalidade que lhe tirou a vitória do papo.

O primeiro golo da partida foi apontado por Bukia, ficando Bruno Varela muito mal na fotografia. Já na segunda parte, Anderson Oliveira foi autor do golo do empate, batendo Zubas olhos nos olhos.

Quando menos se esperava, Quaresma saiu da linha defensiva e levou a bola até à entrada da grande área vitoriana para rematar rasteiro e forte para o golo da vitória. A defesa do Vitória SC deu espaço a mais e não mostrou agressividade para travar o adversário.

Já em tempo de compensação, Jota Silva empatou a partida, mas o golo acabou anulado pelo VAR. Valeu ao Vitória SC a pouca inteligência de Zubas, que agarrou um homem dos vimaranenses dentro da grande área numa jogada sem bola. Na conversão da grande penalidade, Lameiras fez o golo do empate.

Com este resultado, a equipa da Serra da Freita volta a tropeçar em casa, não conseguindo vencer em casa o Vitória SC pela primeira vez. Soma oito pontos no 12.º lugar e o terceiro desaire seguido em casa, enquanto a equipa de Moreno é nona com 10 pontos.

Leia Também: No xadrez do Bessa, Sporting foi derrubado pelo 'rei' Boavista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório