Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Barcelona sai em defesa de Messi: "Quando és o rei do mundo..."

Giuly garante que nunca duvidou da classe do argentino, apesar das críticas de que este foi alvo após a primeira temporada, no PSG.

Ex-Barcelona sai em defesa de Messi: "Quando és o rei do mundo..."
Notícias ao Minuto

11:57 - 18/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Ludovic Giuly partilhou balneário com Lionel Messi durante os primeiros passos deste na equipa principal do Barcelona, e, em entrevista concedida à edição deste domingo do jornal francês Le Parisien, garante que nunca duvidou da sua qualidade.

O internacional argentino foi duramente criticado pela primeira temporada assinada ao serviço do Paris Saint-Germain, mas o ex-avançado gaulês disse ter estado sempre "convicto de que a segunda seria positiva".

"Sempre soube que seria complicado para ele, na época passada. Quando és o rei do mundo num clube e chegas, do dia para a noite, a um novo país para jogar noutro campeonato, nunca é fácil, mesmo que sejas o melhor jogador do mundo", começou por dizer.

"Ele já não é o mesmo, mas a qualidade está sempre presente. O Leo continua lá, aquele que consegue mudar um jogo. A inteligência dele, ao dia de hoje, passa por ser decisivo de outra maneira. Como finaliza um pouco menos, aposta mais no último passe", completou.

Leia Também: Luís Campos insatisfeito com o mercado do PSG: "Se nos falta uma peça..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório