Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Luís Campos insatisfeito com o mercado do PSG: "Se nos falta uma peça..."

Conselheiro para o futebol do PSG revelou ainda planos para Messi e Sergio Ramos.

Luís Campos insatisfeito com o mercado do PSG: "Se nos falta uma peça..."
Notícias ao Minuto

19:35 - 16/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Luís Campos, conselheiro para o futebol do PSG, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio RMC Sport, na qual falou sobre a prestação da equipa da capital francesa no mercado de transferências deste verão.

O dirigente garantiu que a saída de Neymar nunca esteve em cima da mesa, uma vez que o brasileiro é um jogador fulcral para o clube.

"Neymar nunca esteve para sair. É um jogador muito bom. Chega sempre a horas e nunca faltou a uma sessão de treinos, exceto uma, que foi por estar com um pouco de dor. Ouvi dizer que Mbappé queria que ele saísse, isso também é errado. Neymar está envolvido no projeto da equipa e do clube", começou por dizer Luís Campos, mostrando-se insatisfeito com a atuação dos campeões franceses na janela que fechou no início do mês.

"Estamos a chegar ao fim do mercado sem um equilíbrio perfeito. Temos uma enorme qualidade no plantel, sem dúvida, mas não temos a perfeição, que é sempre difícil de alcançar. Trabalhamos para estarmos o mais próximos possível da perfeição. Este é um problema grave para nós. Temos três centrais [de raiz] à nossa disposição e, quando começamos a jogar com uma linha de três centrais, isso coloca-nos em dificuldades", atirou Luís Campos, preferindo não dizer se foi apresentada uma proposta por Skriniar, do Inter.

"Não vou falar de nomes. Não falámos apenas com o Skriniar. Não temos o jogador que precisamos. Se nos falta uma peça, o puzzle não está completo. Quando jogadores como o Carlos Soler e Fabian Ruiz chegam apenas a alguns dias do fim da janela de transferências, isso não é bom. Na primeira semana conseguimos ir buscar o Vitinha. Depois disso, tivemos seis ou sete semanas sem atividade e na última semana, tudo é muito mais caro. A partir do momento em que as decisões económicas condicionam o aspeto desportivo, não é um bom mercado", finalizou.

Leia Também: Neymar arrasa árbitro do Maccabi-PSG: "Falta de respeito total"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório