Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Bayern volta a escorregar e perde em Augsburgo, Dortmund vence e lidera

Bávaros somaram o quarto jogo seguido sem vencer na prova. Jovem Moukoko entrou em campo para dar a vitória à equipa do português Raphael Guerreiro.

Bayern volta a escorregar e perde em Augsburgo, Dortmund vence e lidera
Notícias ao Minuto

16:26 - 17/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

A vida do Bayern Munique na Bundesliga continua difícil. Depois de três empates seguidos, a formação bávara sofreu, este sábado, a primeira derrota no campeonato ao perder na visita ao Augsburg, por 1-0.

Em jogo da sétima jornada da prova, o único golo da partida foi marcado no início do segundo tempo por Berisha, aos 59 minutos, tento que colocou um ponto final na série de três derrotas seguidas da equipa da casa.

Com este resultado, o Bayern Munique queda-se pela quarta posição com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Hoffenheim que ainda entra em campo nesta jornada da Bundesliga. o Augsburg é 11.º classificado com nove pontos.

Noutro jogo realizado na tarde deste sábado, o Borussia Dormund venceu pela margem mínima na receção ao recém-promovido Schalke 04.

Sem o português Raphael Guerreiro, que se encontra lesionado, a equipa de Edin Terzic venceu graças a um golo do jovem Moukoko, aos 79 minutos, que faturou pouco mais de 10 minutos de ter sido lançado em campo.

Feitas as contas, o Borussia Dortmund subiu provisoriamente à liderança da Bundesliga com 15 pontos, mais um do que o Union Berlin que ainda entra em campo nesta ronda. O Schalke 04 ocupa a 14.ª posição com seis pontos.

Leia Também: Atenção, FC Porto: Leverkusen empata e não sai dos últimos lugares

Leia Também: Atenção, Sporting: Tiago Tomás marcou, mas Eintracht voltou aos triunfos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório