Powered bySolverde
Disclaimer

"Sérgio Conceição ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter"

Vitinha não esquece o treinador e assume que prefere "não encontrar o FC Porto" na Liga dos Campeões.

FC Porto v SL Benfica - Liga Portugal Bwin

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/09/2022 07:01 ‧ 17/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Vitinha

Vitinha concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal O Jogo, na qual abordou diversos assuntos, entre eles a oportunidade de trabalhar com Sérgio Conceição, antes de ter dado o 'salto' do FC Porto para o Paris Saint-Germain.

O internacional português assumiu que foi a temporada passada que lhe permitiu "catapultar para outro nível", e assumiu que foi, em grande parte, graças ao técnico dos azuis e brancos que conseguiu "provar" aquilo de que é capaz.

"Foi o treinador que me lançou na equipa A do FC Porto. E não foi só lançar, porque isso é fácil. Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola", começou por dizer.

"Ele tinha o hábito de dizer que só o talento não chegava para atingir este nível, que só poderia encaixar em duas ou três equipas. Aquilo que me acrescentou é que faz com que encaixe em qualquer uma", acrescentou, antes de olhar para o futuro na Liga dos Campeões.

"Espero, do fundo do coração, que o FC Porto passe e vá o mais longe possível na Liga dos Campeões. Mas, porque no PSG temos o desejo de vencer a competição, prefiro não encontrar o FC Porto, porque iria custar-me muito...", completou.

Leia Também: Vitinha e a estreia pelo PSG na Champions: "Foi lindo..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas