Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à declarações à ELEVEN, após a vitória diante do Maccabi Haifa (2-0), em jogo da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O que mudou ao intervalo: "Foi um jogo difícil para nós hoje. O adversário era muito físico e duro. Não foi fácil para os meus jogadores encontrarem espaços, principalmente na primeira parte. Na segunda parte foi muito importante marcar cedo, com o golo do Rafa e depois o fantástico golo do Grimaldo. Ajudou-nos muito. Foi um jogo muito complicado e estamos muito felizes por conseguir os três pontos."
Tirar Ramos para meter Musa: "Precisávamos de energia renovada na frente e o Gonçalo já tinha um amarelo e tem muitos jogos nas últimas semanas. Na minha opinião, o Petar era a escolha certa para um jogo desta dimensão física. Como já disse, precisamos de jogadores para entrarem a meio destes jogos complicados."
Manteve a calma: "Na Liga dos Campeões temos sempre de ter respeito pelos adversários. Sabia que não seria fácil para os meus jogadores tomar as melhores decisões. Tínhamos que ser pacientes hoje."
Draxler não jogou: "Hoje não foi necessário ir a jogo, mas vai ser importante para nós nas próximas semanas."
Leia Também: Benfica vence Maccabi Haifa e arranca fase de grupos a todo o vapor
Leia Também: Este é para ver e rever: Grimaldo assinou golo incrível na Luz
Leia Também: A (bela) jogada coletiva que conduziu ao golo inaugural de Rafa